terça-feira, 15 de setembro de 2015

Férias setembro 2015

Mais alguns dias de férias parceladas e ainda me sobra bastante coisa até eu sair do emprego e ir embora do Brasil. Como já disse aqui, vou ter uns dias de férias quase todo mês até ano que vêm e isto é ótimo (no meu emprego não dá pra vender) pois tenho trabalhado finais de semana e algumas noites (as vezes madrugadas) e sofrido muito abuso psicológico. O sono não tem curado meu cansaço e isto acaba com a qualidade de vida. Agora é celular desligado e não respondo a ninguém.




Vou aproveitar estes dias pra viajar ao interior e acertar detalhes com meu parente construtor sobre a obra e falar de ótimas oportunidades de imóveis em leilão e venda-direta que estão surgindo com a destruição que a esquerda comunista causou nas famílias brasileiras.

Pessoalmente acredito que devemos comprar ao som dos canhões!

Também vou dar uma passada em um amigo na praia pra bater papo e falar de futuros business, claro. Disponibilizei um teto para estes custos não-recorrentes de R$ 500,00 com transporte (caro demais), alimentação, etc, mas vejo isso como investimento.

Nos estudos, estou lendo um livro de um "guru" de vendas. Mais uma área que todo profissional deve ter conhecimento, de preferência desde a escola primária. Vou fazer um post sobre as que considero mais importantes.





É isto amigos, grande abraço e lucros a todos.


4 comentários:

  1. Tem chefes que não vendem ferias de jeito nenhum,
    o meu já me avisou de uns dias em atraso que tenho que tirar...
    Tenho 30 e mais uns 5 atrasados...

    ResponderExcluir